quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Happy Halloween

 




Organizei uma Brincadeira de Halloween para as crianças no meu prédio. Dias antes da data, coloquei as regras de como funcionaria...os  aptos que participaram colocaram um selo verde na porta indicando que as crianças poderiam pedir doces e, vermelho para que não pedissem, o pessoal entrou mesmo no clima, foi muito legal! Eles enfeitaram as portas, suas salas com teias...


...e até se fantasiaram de lobo mau e bruxa para receber nossas crianças.

Poucos não participaram, e como se diz "Doces ou Travessuras" em dois aptos realizei uma travessura.




Coloquei papel higienico na porta de um, e no carro do outro. Tomara que tenham entrado no clima também e não fiquem bravos comigo!

As crianças curtiram muito, o João e a Luiza (minha sobrinha de 2 anos) então...






Para os nossos monstrinhos não podia faltar doces. Com os papéis da Toke e Crie, fiz uma espécie de caixinha para os pirulitos. Ficaram bem bonitinhos!
    Espero que todos tenham gostado, agradeço aos meus vizinhos que colaboraram de maneira tão legal, à   Lilian (minha irmã) e à Lorena (minha sobrinha) que me ajudaram a atender as acrianças 
 nos 12 andares do Prédio... Valeu!!!

Beijusss
Gi


Nenhum comentário:

Postar um comentário