sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cartão Sete - Tag Azevinhos

Boa noite, pessoal! O cartão de hoje: Tag de Azevinhos.
 Adorei fazer este cartão... brincar com o verde e o vermelho...
não tem como negar - " é bem Natal! " hi,hi,hi


No centro do Tag, eu utilizei um pedacinho de guardanapo que restou de um outro trabalho.
Espero que tenham gostado!
Quero aproveitar e agradecer a todas as meninas que participaram durante o ano
das aulas comigo em Irati - na Manual Arte Decorativa. Hoje foi o último dia de aula de 2011 e 
 estiveram comigo a Lili, a Fer e a Paola. Obrigada meninas - de coração -  pela presença!
Ah! E o meu obrigada  à Paola pelo carinho especial. Gente! olha que gosotoso que eu ganhei dela...
 Gostoso messsmo, de ver e de comer!!!! Até eu terminar este post, eu comi 5 bolachinhas, hi,hi,hi
Paola, assim não consigo emagrecer...

Um Beijão a todas!
Amanhã tem mais cartão...
'
'
'
'
'
'
Vou comer  só mais uma...  duas...
- não,  três bolachinhas - Prometo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário