domingo, 30 de outubro de 2011

Mini Álbum Halloween

Quero agradecer de coração a todas vocês meninas que vieram para o Mini Halloween na Artes e Cia - obrigada também Cleuci pelo espaço. Quero ver as fotos no álbum, heinn!!!! Espero que tenham gostado!! Obrigada também pelo carinho, vindo aqui no blog, me deixando suas mensagens...tem sido muito importante pra mim, obrigada mesmo!
                                      

Pensado e preparado com carinho pra vocês.
Olha essa bruxinha! O detalhe da abóbora... a criadora dela é a Paola, uma moça muito bacana de Irati, ela veio especialmente para a aula comigo do Mini Halloween, ontem na Kassy - não tiramos foto né, Paola... Vamos tirá-la, tá!  e depois eu posto aqui. Obrigada por ter vindo, fiquei muito contente, viu!
Obrigada também Gi, que nos atendeu, desculpe por termos tomado o tempo do seu almoço.

 Amanhã é 31 de Outubro, estou organizando um "Doces ou Travessuras" para
 o João Pedro e as crianças aqui do Prédio, tomara que o tempo melhore...
Posto fotos depois,tá!!!
Beijusss,
Gi

2 comentários:

  1. Eu amei a aula *o* e mais ainda a lembrancinha hihe'
    Beijinhos Gi :**

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!!
    Que bom, Hyasmim! Fico feliz que gostou, fiz com carinho pra vocês.
    Bjusss e Obrigada pela visita!
    Gi

    ResponderExcluir