sábado, 10 de dezembro de 2011

Boa tarde!
Me desculpem o sumiço, mas essa semana foi um tanto agitada e cheia de coisas para fazer...
Primeiro, Aula de Cartões na terça, na Artes e Cia, como seria a minha última aula do ano, eu quis preparar um agradinho para as meninas...Olha elas aí, compenetradas....


Decorei uma mini caixa organizadora para elas guardarem botões, fitas, apliques...
dentro haviam alguns ítens que organizei p/ a aula e umas balinhas.Espero que tenham gostado.
Aproveito para agradecê-las por sempre prestigiar minhas aulas e trazer a companhia e a alegria de vocês.

Na quarta, foi Noite Feliz - Apresentação do Filhote na escola e visita do Bom Velhinho...
Olha ele alí de camisa cinza listrada.
Após a apresentação, eles receberam o presente do Papai Noel.

 Quando foi dito que poderiam abrir os presentes...
 ah, que alegria...os pequenos não se aguentavam de anciedade...


Uma pausa para a
                                                       foto com o Papai!!!!

Com a Noite Feliz das crianças, encerraram-se as atividades da escola e
 o João Pedro está oficialmente de Férias. Ufaahh!!! Eu pude respirar um pouco e agora pensar
 no que fazer para dar de agradinho natalino às professoras e professores.
Assei uns biscoitos em forma de estrela que, depois de assados ficam gordinhos...
Embalei num pacotinhos e fiz umas cestinhas decoradas.
Eu amei  o resultado!

Como eu não tinha o número de papéis para fazer as cestinhas todas iguais,
algumas saíram em Poá, outras com Renas e outras Lisas e
 dentro coloquei uma mensagem de Natal.
 
Espero que eles tenham gostado...
Bom, por enquanto é isso pessoal!!!!
Bjo e Até mais...



3 comentários:

  1. Que semana agitada mesmo..mas nós mães somos assim mesmo não paramos, queremos fazer tudo ao mesmo tempo e graças a Deus conseguimos..rss..adorei a cestinha com os biscoitinhos, uma bela lembrança..bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindas lindas lindas;adorei, brilhante ideia...
    Gi já estou com saudades das nossas aulas
    Beijinhos e boas festas para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!!!
    Obrigada, fico feliz que gostaram.
    Boas festas pra vocês e os seus familiares.
    Bjosss
    Gi

    ResponderExcluir