sábado, 24 de dezembro de 2011

Véspera de Natal

Olá!
Vim  postar o Meu Feliz Natal para todos vocês que me acompanham desde o início, quero agradecer a todos que seguem e visitam o meu cantinho e deixam sempre suas mensagens. Obrigada àqueles que de muito longe me visitam. Eu mesma não esperava tamanha aceitação...Obrigada mesmo, de coração.

Bom, a ideia desse cartão eu peguei no Youtube, adaptei as medidas e coloquei a minha roupagem, esse foi um dos modelinhos - só que em verde e marrom e sem flores que ministrei na minha última aula - a de cartões. Quando é puxado as laterais, ele revela a face do outro lado central do cartão. É muito legal e simples.
Gente,
Com este cartão quero desejar um Feliz Natal em Cristo, e que Ele nos permita e caminhe conosco um 2012 cheio de Paz,  de Harmonia. Que o Senhor Deus nos guarde em Sua infinita Graça sempre.
Feliz Natal
Gis




Nenhum comentário:

Postar um comentário