domingo, 18 de dezembro de 2011

Olá a todos!
Vim postar umas coisinhas que fiz para  minha irmã, essa foi ideia dela, novamente para as professoras da escola - um agradinho natalino... A Lilian queria algo como as cestinhas que fiz para os professores do João, mas ela teve a ideia de, ao invés de cestinhas e bolachinhas - um mini panetone...O que não poderia faltar eram os meus tags, ela diz que dá um toque especial...hi,hi,hi.

Então, fiz quarenta e dois tags com um ramo de azevinho

 Minha irmã encomendou os mini panetones e colocou
 em um copo de papel com os detalhes rendados na borda, ficando assim... 
Eu digo que ficou como CUPCAKE, ou melhor "CUPTONE"
...Vários captones,hi,hi,hi
 Depois de uns dias agitados, estou hoje na praia descansando um pouquinho,
curtindo um solzinho... com vista pra Ilha do Mel...
Enquanto o Papai e o Pimpolho se divertem na água...hi,hi,hi


Por enquanto, é isso... daqui a pouco eu volto, tá!!!
Bjos, até mais...

2 comentários:

  1. Ficou lindo os cuptone..rsss...muito delicado..parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica!!! pena q não vi antes... aí teria feito para as profes do meu filho!

    parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir