segunda-feira, 19 de novembro de 2012

24 Semanas

Olá Meninas!
Vim postar - a pedidos - uma página de scrapbook que fiz um pouco antes do João Lucas nascer, com os novos papéis Tema Gravidez da Toke e Crie. Há tempos eu não via papéis voltados para esse Tema e, agora durante minha gravidez, a Toke lançou a linha, fiquei muito contente pois, fazer scrapbook já é gostoso, mas vivendo essa experiência - é melhor ainda.

As cores predominantes dos papéis são um verdinho bebê e um marrom  bem suave, por isso mesmo optei por uma fotografia que não tinha qualquer relação com essas cores.

O Título ficou por conta do tempo de gravidez em que eu estava "24 Semanas".
Usei números em chipboard e manchei com carimbeira marrom...

Também usei aplique de resina de ursinho e emboss brilhante...

Aproveitei a estampa de um pequena página de
 caderno que vem numa das folhas de scrapbook para
escrever algo  a respeito da fotografia.

Bom, meninas! É isso. Espero que tenham gostado.
Bjosss e até mais.




4 comentários:

  1. Ficou lindo..parabéns..bem delicado adorei....parabéns..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Obrigada!Também achei que ficou delicadinho...Essas cores ajudam...
    Bjão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Gisleine, há pouco tempo me aventurei em uma aula de scrapbook e me apaixonei. Meu tempo não me deixa criar como gostaria, pois trabalho o dia todo, mas de vez em quando vou me aventurar. Conheci seu blog através do blog da Toke e Crie, olhando todas as suas postagens, desde a primeira até essa última e confesso que fiquei maravilhada com o seu trabalho. Singelo, criativo, limpo, sem muita coisa misturada, também gosto assim. Parabéns pelo lindo trabalho, pela família linda e que João Lucas traga muita felicidade a todos vocês. Um lindo Natal e que 2013 venha com tudo de melhor pra você e sua família. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Tereza!
    Seja muito bem vinda, fiquei lisonjeada com suas palavras. Quero dizer-lhe que o Scrapbook é uma paixão realmente, e quando temos tempo para praticar essa paixão, nossas criações ficam especiais... mas o mais importante é fazer com sentimento e carinho. Então, continue a aventurar-se...tenho certeza que mesmo com tanto trabalho - e sei bem o que é isso - o pouco tempo que lhe restará você fara coisas lindas e especiais, além de dar um "chega pra lá" no estresse. rs,rs.
    Obrigada pelo carinho nas suas palavras, um ótimo Natal pra vc também e um 2013 cheio de saúde e belas criações.
    Bjos
    GI

    ResponderExcluir