sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Trabalho Publicado

Olá Meninas!
Hoje 7 de Setembro - Feriadão... Espero que estejam curtindo bastante.
Bom, vim dar uma passadinha para dividir mais uma alegria. Mais um trabalhinho meu foi publicado na Revista Álbuns Decorados da Editora Minuano.
 Depois do Desfile de 7 de Setembro, fui dar uma olhadinha na Banca de Revista da Praça, fui direto nas revistas de Scrapbook, claro! Comecei a folhear as páginas e me deparei com meus projetos... Ah, fiquei tão contente...

São duas páginas de Scrapbook e um Kit, que fiz para o Dia do Professor.
Esta, eu fiz para registra o Primeiro dia de Aula do João Pedro na escola nova.
Gosto desse tema: ESCOLA, pois é colorido, alegre...

Esta, foi um projeto de aula, com o tema: "Um dia Especial". Gosto muito desta
 página pois, foi um dia muito especial para o João Pedro, 
andar de bicicleta sem rodinhas pela primeira vez.

E aqui, o Kit para o Dia dos Professores... 

Bom gente, é isso aí...Aproveitem e busquem já sua revista...Tem muito mais,
 outras instrutoras colegas da TEC estão com seus projetos nesta
 e em outras edições, vale a pena conferir.
Bjos e um ótimo feriado pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário