terça-feira, 6 de março de 2012

Convenção

Olá Pessoal!
Já cheguei, às 2:00 da manhã de Segunda, foi tudo muito corrido e cansativo...e eu não via a hora de dar um apertão no meu filhote...por isso estou postando só hoje,  mas aqui vai mais algumas fotos da conveção.

Tivemos uma equipe maravilhosa de Grande Talentos, de uma Humildade sem tamanho...nos dando um pouco do seu tempo e nos alimentando com seus Dons.

 






 
Aqui, todos se organizando para a foto oficial.



Foram dias muito legais, de muita alegria, trabalho e aprendizado.
Obrigada Toke e Crie por eu fazer parte e a todos pela organização que envolveu este evento -
Parabéns! 

3 comentários:

  1. Que saudades de vc Gi.... foi muito bom reve-la.. um grande bj saudoso...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por passear "lem casa"...adoramos sua visita e seu comentário, e gostei de passear aqui também! Conheci a Toke e Crie pela TV e fui atras dos papeis e furadores...fiz algumas coisas no Natal...e adoro!
    Parabéns pelo encontro...que delícia encontrar um monte de gente de talento e trocar ideias!
    Beijos...tenha bons pensamentos e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ai, que legal! que bom tê-las aqui.
    Brigadinha da Visita,
    Um grande Beijo.
    Gi

    ResponderExcluir