terça-feira, 1 de maio de 2012

Novidades

Boa Dia meninas!
Desculpem minha falta. Estive atarefada todos esses dias. Primeiro: O João Pedro teve as suas primeiras experiências com as provas bimestrais e eu também - hi,hi,hi,  mas como mãe e não como professora.
Como professora de Geografia sempre me preocupei com a elaboração das provas, depois corrigi-las, lançar notas... aff!!! era uma loucura!!!
Mas a Experiência de ajudar meu filhotinho de 6 anos a estudar na semana de provas foi uma tarefa nova pra mim, um pouco mais preocupante, mas de certa forma muito legal e divertido. Sempre agradeço a Deus por eu ter o privilégio de ter esse tempo e poder estar junto dele nesses momentos.

Depois, foi o torneio Municipal de Judô. Foi a primeira vez que ele participou de um torneio. 
Das escolas envolvidas e dos participantes da categoria dele - 6 anos, ele ficou em quarto lugar. Não recebeu medalha, mas subiu ao pódio. hi,hi,hi

Desculpem pelas imagens, mas estava difícil torcer e tirar fotos ao mesmo tempo.

Parabéns Filhotinho!
E para completar o período de agitação é que estive fazendo alguns exames.
E para  a  alegria minha e do meu marido é que estamos esperando um bebezinho!!!

Gente, aos " 40 " minutos do segundo tempo - hi,hi,hi - Aos 40 anos...
Depois de ter o João Pedro aos 33 anos, tentei, por mais duas vezes engravidar, mas perdi os dois bebês - um com 4 meses e 8 dias e o outro com 2 meses. Então, eu - com 37 anos e meu marido achamos melhor deixar de lado a ideia de dar um irmãozinho pro JP. Algumas vezes abusamos da sorte mas nada acontecia. 
Eu mesma não queria mais, realmente eu não conseguia me ver grávida com essa idade, confesso que está sendo até um pouco difícil eu aceitar, sem contar o medo dos riscos que implicam uma gravidez tardia.
Mas, peço a todo instante a Deus: Senhor,  permita que corra tudo bem, que este bebê venha bem, saudável, perfeito, feliz... Ele há de permitir.
Bem, meninas é isso! Muito provavelmente vocês verão muitas coisas de bebê por aqui. hi,hi,hi 
Um Beijo e um Feliz dia do Trabalho - descansando, é claro!!!!
Gi.

2 comentários:

  1. Parabéns amiga pelo bebezinho..que felicidade, se Deus quiser vai dar tudo certo vou ficar rezando por vcs. E que lindo que é o João ..a sua cara..rss..eu sei bem como é estudar com eles paras as provas o meu já está na 5º série ,mas mesmo assim eu ajudo ele acho muito importante a gente participar dos estudos.Parabéns pelo baby..agora imagino as coisas lindas que vc vai fazer pro seu baby..rss..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana!!!
    Nossa, obrigada pela torcida, pelo carinho...Fico sempre muito feliz com sua visita.Obrigada mesmo!!!
    Um Grande Beijo pra você!

    ResponderExcluir