terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lembrança de Casamento

Olá a todos! Vim postar um novo projeto que, aliás, quero me empenhar mais. A noiva de meu sobrinho está se preparando para o casamento e, começou com os preparativos. Aqui está um modelo de lembrancinha em tons de marrom, branco e amarelo.

Neste o detalhe fica pelo carimbo de coração "rabiscado"



Neste, eu mudei o coração "rabiscado" por outros dois: um vazado
 (Martha Stewart) e outro em carimbo com arabescos.


Já, já posto outro modelinho - em branco.
Espero que tenham gostado.
bjusss

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eu, voltando!!!

Olá a todos!!!
Depois de muitos meses sem postar uma linha sequer, aqui estou eu! Fiquei sem acesso a minha conta onde também administrava meu blog. Mas problema já foi solucionado!
Bom, muitas coisa aconteceram, entre elas: me mudei de endereço, de um apartamento para uma casa, meu filhotinho mais novo começou a andar e deixei de ser instrutora da TEC. Quero aqui, aproveitar para agradecer a Equipe pelos anos que fiquei junto deles, pelo aprendizado, pela oportunidade de fazer parte dessa empresa. O meu muito obrigada!
Mas a vida prossegue e estou a caminho de novos rumos sem deixar o Scrapbook de lado, claro! Então, como boas vindas ao meu cantinho, vou postar uma página que fiz do João Lucas  - Meu primeiro Corte de cabelo. Ele ficou muito fofo e se comportou direitinho.

Procurei deixar bem visível a carinha de sapeca, usei papéis da TEC, carimbos e fitas decorativas.


Num pacotinho decorado com um aplique de chipboard também da TEC,
 acomodei uma mecha do cabelinho dele.
 
Por enquanto, é isso pessoal!
Espero que tenham gostado.
Bjussss