terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal

Olá  todas! Vim rapidinho desejar um Feliz Natal a todas vocês que me visitam aqui de pertinho ou lá de longe, de outro estado, cidade ou país e  especialmente a vocês que escolheram meu cantinho para seguirem; também vim postar umas tags que fizemos nas aulas da TEC,ok!!!



 




Que o Natal seja uma reflexão sobre seu maior significado: o Nascimento do nosso Senhor Jesus e o seu objetivo: nossa salvação. Que neste Natal a Paz possa reinar em cada lar e coração.
Um FELIZ NATAL a todos.
Bjosss

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Enfeite de Porta

Olá Meninas! Tudo bem?
Vim postar pra vocês o Enfeite de Porta de Maternidade que fiz para o João Lucas. Amanhã ele completa um mês e Graças ao meu Senhor Deus ele tem se desenvolvido muito bem. Como o João Lucas chegou um mês e quatro dias antes do prazo previsto a única coisa que eu consegui fazer e deixar pronto foi o Enfeite de Porta. Ainda preciso dar aquele toque especial nas paredes do quarto...  essa semana ficou pronto o Enxovalzinho do Berço... eu Ameiii

O projeto é da Josiane Carbonar uma pessoa muito bacana, talentosíssima. Tudo que idealizei ela captou e confeccionou com o maior capricho. Obrigada Jo!!!


Aí está meu pequenino...

São dois trocadores. Este é o trocador do berço, é onde eu tiro as roupinha do bebê e o coloco no banho...


 Depois eu o enxugo e visto neste, é onde deixo tudo prontinho - roupinhas, fralda, cotonetes - essa é a maneira prática que encontrei , quando tive o meu primeiro filho, o João Pedro, de não me bater em tirar a roupinha e depois enxugá-lo após o banho.

Bom, mas vamos ao Enfeite de Portas,  rs,rs,rs
Mandei cortar o nome em MDF e decorei com papéis e apliques da TEC.

Como usei papéis lisos para intercalar entre os estampado
 trabalhei  uns relevos na Cuttlebug  para dar um detalhe. 


 Na porta do quarto do João Lucas ficou assim, pois ela é branca, um detalhe 
peculiar e que gosto muito, dá um ar clean.

Bom, por hoje é só !!!
Bjos e até a próxima.